segunda-feira, 9 de março de 2015

Alguns depoimentos de alunos depois do Curso de Reiki 1

"O curso me ajudou a lidar melhor com situações difíceis, a buscar o equilíbrio e fazer transformações internas.
Consigo controlar melhor a energia que está perto de mim."
Letícia Dias Sanches

"Eu me sinto poderoso. Depois do Curso, qualquer problema que tenho, uso o Reiki e tudo melhora mais rápido: uma dor, um pensamento compulsivo, sentimentos ruins, ... O Reiki é um super parceiro."
R. G.

"Minha vida mudou substancialmente. O Reiki parece ter fundamentado da maneira mais natural essa mudança para melhor."
Paula Constante

" Depois do curso de Reiki meu filho finalmente conseguiu dormir em paz. Antes do curso ele sempre tinha pesadelos, agora faço Reiki nele e ele dorme a noite toda"
C. S. O

" Nunca mais tive problema para dormir. Faço minha aplicação de Reiki diária na cama e já durmo durante. Insônia é coisa do passado!"
J. L. O.

" Outro dia meu cachorro estava com dores, foi mágico, fiz Reiki nele e passou!"
R. D. S

"Sandra querida! Que alegria encontrá-la. Fiz a iniciação contigo no Reiki I em 2002, não sei se te lembras. Hoje já sou mestre, mas nunca achei uma apostila tão sensível quanto a tua. Abraços querida, com todo o meu carinho e respeito. Namastê!"
Simone De Oliveira Pereira
Olá!!... Sandra sou muito feliz por você ter entrado na minha caixa de um e-mail... Assim pude ser iniciada no Reiki...
Hoje posso compartilhar e fazer uso dessa energia tão importante para tantas pessoas e também para o planeta...
Como Reikiana tenho mudei sutilmente meu comportamento e pessoas próximas também mudaram.
Gratidão!
Mestra...
Rita Cassia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário