quarta-feira, 4 de março de 2015

A respeito do medo


"Quando você se sente amedrontado, você tem que lidar com o medo, examinar o porquê de estar amedrontado, e desenvolver uma certa confiança. Você pode na verdade olhar para o medo. E então, o medo deixa de ser a situação dominante que vai te derrotar. O medo pode ser conquistado. Você pode se libertar do medo, se perceber que o medo não é o ogro. Pode pisar no medo, e assim será capaz de alcançar o que é conhecido como coragem. Mas para isso é preciso que, ao se deparar com o medo, você sorria"
Você tem medo? O medo é tema constante na nossa vida, e um dos maiores erros ao lidar com ele é fugir. Essa passagem de Chogyam Trungpa nos inspira a ter um atitude diferente. Existem muitas ferramentas interessantes que auxiliam diretamente na eliminação de medos e fobias como ThetaHealing e TFT. Não deixe o medo te paralisar! Marque uma sessão!
Para quem gosta de aprender e se capacitar, para cuidar de si e dos outros, dia 29/03 tem curso de Reiki 1! Neste curso você aprende a promover o seu equilíbrio e de outras pessoas. Entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário